CARTÃO CLIENTE FIDELIDADE SAN MARINO HOTEL

 

REGULAMENTO / CONDIÇÕES GERAIS

 

  1.   O Cartão do Programa de Fidelidade se destina a toda e qualquer pessoa física, maior de idade, hóspede do SAN MARINO HOTEL.
  2.   Não serão permitidos mais de um cartão por participante, e não poderão ser transferidos nem somados os pontos de um cartão ao outro.

2.1.Será permitido apenas um carimbo no check-in, mesmo sendo as outras  reservas no mesmo nome do participante.

  1.   O Cartão do Programa de Fidelidade SAN MARINO HOTELé pessoal e intransferível.
  2. O SAN MARINO HOTEL se reserva o direito de suspender ou cancelar o Programa de Fidelidade a qualquer momento ou de efetuar qualquer alteração no regulamento, sem aviso prévio.
  3. O hóspede deverá apresentar seu cartão fidelidade no momento do check in de sua hospedagem no SAN MARINO HOTEL acompanhado de um documento de identificação com foto.
  4. Em cada hospedagem, o cartão fidelidade do titular recebera o carimbo com assinatura e data da hospedagem. Cada vez que o hóspede vier irá corresponder a um carimbo, não importa se for se hospedar uma diária ou mais.
  5.   Não será fornecido carimbo caso a diária seja cortesia, gratuita, permuta ou de valor simbólico.
  6. O cartão terá espaço para 12 carimbos.
  7. No caso de perda ou furto do cartão, o participante deverá comunicar imediatamente à Central de Reservas pelo telefone (13) 97404- 0687 / (13) 3426-3314 ou no e-mail sanmarinohotel@uol.com.br para que sejam tomadas as medidas necessárias.
  8. O hóspede para ganhar o bônus, terá que completar o cartão com 12 carimbos no prazo de 01 ano (12 meses contando a partir do 1º carimbo).
  9. Quando o cartão for preenchido com 12 carimbos, o hóspede será premiado com um desconto de 50% na última diária, para a retirada em hospedagem, o hóspede deverá devolver o mesmo ao Hotel e poderá solicitar outro.

12.O preenchimento do cartão com 12 pontos, não representa garantia de hospedagem em caráter de cortesia imediata, que deverá ser de acordo com a disponibilidade do hotel para a data solicitada.

  1. Programa de Fidelidade do SAN MARINO HOTEL, NÃO é válido para mensalistas.
  2. Os Hóspedes estão de acordo com as regras e normas do San Marino Hotel. Caso o Hóspede tenha uma conduta irregular que venha infringir as regras/normas do Hotel, como também o não cumprimento deste regulamento pelo participante, O HOTEL SAN MARINO se reserva o direito de suspender ou cancelar o respectivo cartão em caráter temporário ou definitivo, como também não aceitar que o hóspede utilize os prêmios e benefícios oferecidos pelo programa Fidelidade.

 

BENEFÍCIOS E PREMIAÇÃO:

 

Com o cartão do Programa de Fidelidade SAN MARINO HOTEL, o beneficiário terá um desconto de 10% nas diárias dos meses de baixa, média e alta temporada e de 5% de desconto para Pacotes e Feriados Prolongados.

O premio após os 12 carimbos será para uso exclusivo em diária.

O premio terá direito a 50% da última diária não sendo válido em caso de pacotes ou feriados prolongados.

O premio não poderá ser transferida pelo titular do cartão para outra pessoa física.

O Premio não poderá ser usufruído quando for pacote ou feriado, ficando esse para a próxima hospedagem, dessa forma o cartão não será carimbado.