NORMA INTERNA

A diária no San Marino Hotel tem início as 12h00 e término ás 11h00 do dia de sua saída, não importando o horário de sua entrada. Caso o hóspede queira estender sua diária por mais algumas horas (será cobrado o valor de ½ diária) ou por mais alguns dias, verificar na recepção com antecedência sobre vaga disponível.
A permanência após o horário de check – out, sem prévia comunicação será automaticamente cobrado o valor equivalente à diária do dia.

Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do hotel.

Check-out: Na sua saída entregar os controles da tv e parabólica na recepção e aguardar 01 minuto para liberar o quarto, será feita uma inspeção no apto para verificação do estado de conservação dos equipamentos; Além disso observar se o hóspede não esqueceu nenhum pertence no mesmo. Caso algum pertence do hóspede for esquecido no apto entraremos em contato. O pertence esquecido permanecerá no hotel por um prazo de 30 dias, se o cliente não entrar em contato o mesmo será doado.

Forma de pagamento: O pagamento é feito no check – in, a vista (dinheiro), cartão de débito ou crédito,
( visa ou mastercard) não aceitamos cheque de espécie alguma.

Visitantes no Hotel: a visita de amigos ou companheira (o) no Hotel será cobrada uma taxa á parte da diária.

- Voltagem das tomadas dos apartamentos são todas 220 v.

Comunicado sobre a revisão nos aptos: Caso o cliente queira trocar as roupas de cama e banho todos os dias, sera cobrado uma taxa extra por peça; Verificar na recepção os valores.
Fazemos revisão todos os dias, com exceção no término de sua estádia. Na parte da manhã temos a preferência de fazer geral (quando o hóspede está efetuando o check out) e na maioria as revisões são feitas na parte da tarde. Só efetuamos a revisão quando o hóspede deixa a chave do apto na recepção.
Não efetuamos a revisão com hóspedes e nem com cãezinhos no apto.


OBS: Se no seu apto não foi feita a revisão na parte da manhã, ela será feita após as 14h00. Pedimos também a gentileza de nos avisar caso algum imprevisto tenha ocorrido e no seu apto não foi feita a revisão até as 16h00 comunique na recepção.

ATENÇÃO! Ao sair do apto verifique se as luzes estão apagadas, tv , ventilador de teto ou ar condicionado estão desligados, torneiras fechadas a fim de evitar situações de risco e desperdício.

Danos de material: Qualquer dano material ocorrido no apartamento durante a sua estadia será cobrado o valor correspondente a um produto novo.

*** O Hotel San Marino não se responsabiliza por objetos (dinheiro) esquecidos em qualquer área do hotel.
*** Pedimos aos pais para não deixarem seus filhos menores sozinhos na área do hotel ou na piscina.
O San Marino Possui estacionamento com portão trancado, quando precisar entrar e sair da garagem comunique na recepção e identifique-se.
Se seu automóvel estiver impedindo a saída de outro na garagem, deixe a chave do carro na recepção para que o mesmo possa ser retirado se necessário.
A vaga na garagem é uma cortesia e não nos responsabilizamos pelo veículo ou por objetos deixados no interior do veículo.
Não é permitido receber visitas nos quartos, para tal utilizar a sala de estar.
Não é permitido lavar ou estender roupas nas janelas, sacadas e em cima dos móveis.
Pedimos a gentileza de não fumar dentro dos quartos e banheiros ou áreas comuns aos hóspedes; usar somente áreas externas para tal.
Manter a TV com volume adequado para não incomodar os demais hóspedes.
Caso haja tempestades com raios a piscina será interditada momentaneamente.



Estrutura do Hotel:

* Recepção 24 horas
* Lanchonete funcionamento das 13h00 ás 19h00;
* Internet wi fi funcionamento refeitório e sala de tv;
* Piscina funcionamento das 9h00 ás 21h00;
* Churrasqueira É cobrado uma taxa (efetuar a reserva na recepção)
Funcionamento 11h00 ás 15h00 ou das 16h00 ás 21h00;
* Mesa de Sinuca funcionamento das 9h00 ás 21h00
* Estacionamento interno (01 vaga por apto);
* O café da manhã é servido no refeitório das 8h00 ás 10h00 . Caso necessite tomar café mais cedo comunique na recepção. Não é permitido entrar no refeitório sem camisa ou em trajes de banho.
Por favor, respeitem o horário do café.
Incluso na diária: café da manhã, roupa de cama e banho, Serviço de quarto, estacionamento.


Bronzeadores e Tatuagem de Henna: O uso desses produtos mancham toalhas e lençóis e não saem com nenhum tipo de produto. Quando for fazer a tatuagem aguardar 4 horas para secar. Não é permitido levar toalhas do hotel para a praia ou piscina. Caso acontecer de manchar toalha ou lençol será cobrado o valor do produto novo.

“ Por favor não deixem as toalhas molhadas em cima da cama , nem façam delas pano de chão. Se precisar de um tapetinho, solicite na recepção.”



LEI DO SILÊNCIO Á PARTIR DAS 22h00

Pedimos a gentileza de que se converse em tom brando em todas as dependências do hotel, inclusive no interior dos aptos, em qualquer horário, evite ruídos que perturbem terceiros.

Política de cancelamento:
Em caso de no - show, cancelamento ou desistências não haverá devoluções de diárias ou pacotes , será feita uma carta de crédito no prazo de 90 dias para ser utilizado pelo cliente exceto em feriados prolongados.

OBS: Se desejar saber sobre os pontos turísticos da cidade, se informe na recepção.

Qualquer problema, dúvida ou sugestão recorra à recepção do Hotel.


POLÍTICA DE ANIMAIS

Aceitamos gatos e cães de pequeno porte e dócil, cobramos uma taxa sob consulta. Qualquer objeto danificado pelo animal, como por exemplo, portas arranhadas, roupas de cama e ou banho danificados serão cobrados do hóspede.
Tenha bom senso em trazer ou não o animal, para que não incomode as demais pessoas com latidos e provoque para você transtornos ou gastos desnecessários.
Os animais ficarão com os donos em seus aptos, não temos área própria para eles como canil, se preferir podemos indicar um hotelzinho para cães.
Os donos devem trazer guias, material de higienização, alimentação adequados, utensílios e recipientes necessários para a estadia do animal.
Os animais devem estar devidamente vacinados e com boa saúde.
Em hipótese alguma poderá ser utilizado rouparia do hotel, para conforto do animal, como toalhas, lençol, cobertores, etc...
É permitido circular com seu animal somente na parte externa (estacionamento).
O dono do animal ficara responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos.
O hóspede deve estar ciente que poderá ser convidado a antecipar sua saída sem redução do valor da reserva caso o animal não se comporte adequadamente, para o bem estar dos demais hóspedes.


“ A equipe do Hotel San Marino agradece a sua atenção e deseja uma ótima estadia na 2° cidade mais antiga do Brasil.”